NOVA ADMINISTRAÇÃO


Fertilizantes Heringer S.A. - Em Recuperação Judicial ("Companhia") vem, em atendimento aos termos do artigo 157, §4º, da Lei nº 6.404, de 15 de dezembro de 1976 ("Lei das Sociedades por Ações") e da Resolução da Comissão de Valores Mobiliários ("CVM") nº 44, de 23 de agosto de 2021, em continuidade aos avisos de fato relevante divulgados em 20 de dezembro de 2021, 26 de janeiro de 2022 e 28 de março de 2022, comunicar aos seus acionistas e ao mercado em geral que, no âmbito do fechamento da aquisição, pela Eurochem Comércio de Produtos Químicos Ltda. ("Controladora"), do controle indireto da Companhia, ocorrido em 28 de março de 2022 ("Fechamento"), recebeu nesta data a renúncia da totalidade dos membros de seu Conselho de Administração e do Sr. Dalton Carlos Heringer, na qualidade de Diretor Presidente da Companhia.

Em decorrência do Fechamento e das renúncias recebidas, foram realizadas, também nesta data, Assembleia Geral Extraordinária, bem como reunião do Conselho de Administração, que aprovaram a nova composição de mencionados órgãos, assim como a eleição de seus novos membros.

Dessa maneira, o Conselho de Administração da Companhia passa a ser composto por 7 (sete) membros, sendo eles:

Já a Diretoria da Companhia passa a ser composta por 4 (quatro) membros, sendo eles:

A completa qualificação e currículos dos membros eleitos da administração da Companhia podem ser encontrados nos documentos de convocação da assembleia geral extraordinária da Companhia, e estarão também disponíveis na ata da assembleia geral extraordinária e demais documentos de divulgação da Companhia, disponíveis nos websites da Companhia (www.heringer.com.br/ri), da CVM (www.cvm.gov.br) e da B3 S.A. - Brasil, Bolsa, Balcão ("B3") (www.b3.com.br), dentro do prazo estabelecido para sua atualização pela CVM.

Clique aqui para acessar o documento na íntegra.