COMUNICADO AO MERCADO

FERTILIZANTES HERINGER S.A. ("Companhia" ou "Heringer") vem, nos termos do artigo 157, §4o, da Lei no 6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada ("Lei das S.A."), informar aos seus acionistas e ao público em geral que:

A Companhia apresentou, na presente data, seu Plano de Recuperação Judicial, no âmbito do processo de recuperação judicial da Companhia que tramita perante a 2a Vara da Comarca de Paulínia, Estado de São Paulo.

Todos os documentos exigidos pela Lei das S.A. e pelas normas da CVM aplicáveis, relacionados à matéria objeto deste Fato Relevante, encontram-se à disposição dos acionistas da Companhia em sua sede social e em seu website (www.heringer.com.br/ri). Cópia desse material também está disponível no Sistema Empresas.NET da CVM (www.cvm.gov.br), além do website da B3 (www.b3.com.br).

A Companhia manterá os seus acionistas e o mercado informados sobre o desenvolvimento do processo de Recuperação Judicial, na forma e nos prazos estabelecidos pela legislação aplicável. A Heringer está à disposição para eventuais esclarecimentos por meio do seu Departamento de Relações com Investidores.

Paulínia/SP, 10 de abril de 2019.

Dalton Carlos Heringer
Diretor Presidente