A Heringer opera em território nacional, exercendo suas atividades por meio de 19 unidades de produção, comercialização e distribuição de fertilizantes. Para entrar em contato com estas unidades e outros escritórios comerciais da empresa, clique aqui.

As unidades fabris estão localizadas em pontos estratégicos de dez estados brasileiros das regiões Centro-Oeste, Nordeste, Sudeste e Sul. Nos locais, há fácil acesso às matérias-primas e possibilidade de agilidade no escoamento e na distribuição da produção de fertilizantes.

Unidades por região:


Goiás

Diferencial competitivo: segundo maior produtor de cana do Brasil. Tem apresentado significativo aumento na produção de feijão, milho e soja.

Catalão
Rio Verde

Mato Grosso

Diferencial competitivo: segundo lugar no ranking do valor da produção agrícola do Brasil. Tem apresentado aumento expressivo na produção de soja e de milho, com grande extensão de área cultivada e uso de tecnologia de ponta.

Rondonópolis

Mato Grosso do Sul

Diferencial competitivo: área em expansão de produção de cana e os canaviais do estado são os mais produtivos do País. Destaca-se também como grande produtor de milho.

Bahia

Diferencial competitivo: região oeste da Bahia se destaca no cenário nacional como grande produtora de soja. A Heringer mantém um escritório comercial na cidade de Luís Eduardo Magalhães, maior polo agrícola da Bahia, estado produtor de algodão, milho, feijão e café.

Candeias

Sergipe

Diferencial competitivo: operação no coração de Sergipe, favorecendo o atendimento aos estados das regiões Nordeste e Norte do País.

Rosário do Catete

Espírito Santo

Diferencial competitivo: operação em local de fácil acesso ao porto de Vitória e aos estados da Bahia e do Rio de Janeiro. Segundo maior produtor de café do País.

Minas Gerais

Diferencial competitivo: Maior produtor de café do Brasil. Também se destaca pela expressiva produção de feijão, cana e milho.

Manhuaçu
Patos de Minas
São João do Manhuaçu
Três Corações
Uberaba

São Paulo

Diferencial competitivo: líder do ranking do valor da produção agrícola do Brasil. Operação em local de fácil acesso a portos e agilidade de escoamento da produção.

Bebedouro
Ourinhos
Paulínia II

Unidade de produção de fertilizantes foliares

Paraná

Diferencial competitivo: operações também atendem ao estado de Santa Catarina e estão em local de fácil acesso ao porto de Paranaguá, maior exportador de produtos agrícolas do País. Maior produtor de trigo e feijão, além de expressiva participação na produção nacional de milho e soja.

Paranaguá

Rio Grande do Sul

Diferencial competitivo: operação em local de fácil acesso ao porto de Rio Grande e possibilidade de expansão dos negócios da Heringer para a região Sul do País. Maior produtor de arroz, além de expressiva participação na produção nacional de soja, trigo e milho.

Porto Alegre
Rio Grande

Fonte: IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). Produção agrícola municipal: culturas temporárias e permanentes. Rio de Janeiro, 2016.